alquimisticos

segunda-feira, 18 de março de 2013

Carta Tarô para 18-03-2013



A morte aparece para lembrar que é hora de descartar o que já está de fato finalizado.
Abra -se para o novo, o momento é de reciclagem. Estamos as vésperas do início do ano astrológico, assim neste momento a morte vem pra lembrar que todo início de ciclo requer o término do anterior. Colabore neste resgate fazendo uma franca observação, a partir do coração, e aproveite este dia para fechar as portas das questões que estão pendentes em sua vida. Ao se deparar com dúvidas quanto ao que deve ir e o que deve ficar, perguntas urgentes devem ser feitas a si mesmo:
- Isso ainda faz parte do meu momento de vida?
-Isso está de acordo com minha essência, ou é apenas um eco de algo que não mais me diz respeito?
Não pense sobre isso, sinta o que seu coração lhe mostra.
A medida em que as respostas a estas perguntas, mostrem que estas fazendo a manutenção de situações que já estão mortas... resta agora, decidir aceitar e finalizar internamente estas situações , tomando assim de volta pra si mesmo, a liberdade de ser o que de fato é.
Declare fim as dúvidas e medos que estejam impedindo seguir em frente. Tire os esqueletos do armário e aquilo que tem que sair da frente mande embora de sua mente, pois isso é que define a liberação de sua essência: deixar ir o que já acabou. Assim, esta atitude permite abertura de caminhos para o sucesso.
Lembre-se de colocar seu poder e energizar aquilo que de fato lhe traga VIDA .

Ana
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário