alquimisticos

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Carta tarot para 23, 24, 25, 26 e 27 de Dezembro de 2015



Hoje o dia poderá ser meio intuitivo com um misto de alguma ansiedade interior. A papisa invertida pode trazer algumas lembranças do passado que irão certamente mexer em feridas mal cicatrizadas. Não deixe que isso afete o seu dia e dê valor às suas aprendizagens.

No dia 24 a carta do dia, o imperador, promete mais empenho, mais conquista e mais estabilidade. É dia de se empenhar em agradar e a fazer seu melhor no dia em que maior parte das famílias estarão em festa. Neste dia deve olhar para as emoções e para as relações familiares e não tanto para a quantidade de prendas.

No dia 25 a carta do dia, a imperatriz vem trazer um dia mais harmonioso em termos de comunicação e afirmação. Aproveite o feriado, comunicando com as pessoas que lhe são próximas estimulando o contato entre os seus. Aproveite e coloque os seus contatos em dia. Mesmo que seja apenas uma vez por ano, não o deixe de fazer.

No dia 26, o rescaldo do natal pode trazer algumas emoções mais fortes desestabilizando seu dia. Não se dependure e enterre a cabeça na areia. Viva suas emoções e não seja vitima delas.

No dia 27, a carta tarot do dia o Mundo, trará um dia harmonioso e equilibrado. Aproveite as boas energias saindo de casa, divertindo-se e comemorando a vida. É um bom dia para cuidar de você.

Devido à época festiva em que estamos e até ao dia 04 de janeiro, poderá ser possível encontrar o nosso site sem especialistas, contudo não deixe de voltar mais tarde ou no dia seguinte.

Boas Festas,

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário