alquimisticos

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Previsões Signo Capricórnio 2016



1º decanato de Capricórnio - nascidos entre 22 e 31 de dezembro

Durante o ano de 2006 sentirá um toque acrescido de sensibilidade relativamente ao que o rodeia e mesmo uma maior facilidade de transmitir o que sente aos outros, de uma forma mais próxima e criativa. Se tiver algum dom artístico será uma fase muito positiva para dar livre curso a projetos nesta área. O seu lado mais exigente e sério estará mais amaciado, sentirá uma maior tolerância relativamente aos desafios do dia a dia e vai sentir-se bem prestando auxílio aos seus colegas, amigos e familiares, que não têm a sua capacidade de organização e planeamento. Para alguns será uma fase de descoberta pessoal, de olhar para o seu interior e perceber de que formas pode construir uma vida mais plena. Nesta fase é importante perceber se aquilo que construiu até esta fase o preenche e de que formas pode contribuir para uma sociedade mais eficaz e equilibrada. É natural que nesta fase aumente a sua curiosidade por assuntos místicos.

2º decanato de Capricórnio - nascidos entre 1 e 9 de janeiro

O ano novo mantém uma certa agitação na sua vida, com uma sensação de instabilidade geral que o deixa nervoso e um pouco inseguro. Você é dinâmico, mas gosta de sentir que domina a sua vida e o que a envolve, mas há situações que não se podem manter nos moldes atuais, clamam por mudanças e se não for você o agente dessa mudança, nos seus termos, outros farão a mudança por si, nos termos deles.  Aproveite para inovar na sua vida profissional, mas também a nível das suas relações pessoais, procure manter-se a par das novidades, promover novos contactos, estes poderão ser muito importantes para que possa alcançar os seus objetivos. Alguns poderão mesmo mudar de local de trabalho ou mesmo terminar uma relação, procure dar prioridade no que pode mudar em si e não no que pode fazer para mudar os outros, assume o controle da sua vida naquilo que está ao seu alcance. Sobretudo no primeiro semestre de 2016 poderá ver reconhecidos os seus esforços dos últimos anos a nível profissional e pessoal, se fizer as transformações certas na sua vida, poderá ser um ano muito produtivo e criativo.

3º decanato de Capricórnio - nascidos entre 10 e 19 de janeiro

Este pode ser um ano frenético e com algumas surpresas, algumas delas bem positivas, mas serão proporcionais à sua dedicação nos últimos anos, esta é uma fase para alcançar reconhecimento pessoal e colher alguns dos frutos do seu trabalho. Mas não só a sua vida profissional será abrangida, a nível pessoal também poderá beneficiar de bons momentos, é preciso aproveitá-los ao máximo. Poderá conhecer pessoas diferentes e muito interessantes que o farão olhar para o mundo de uma forma mais inovadora e com um toque de rebeldia. Por outro lado, manterá um certo nervosismo ao longo do ano, há situações que lhe trazem um certo desejo de mudança e poderá mesmo decidir a fazer essas mudanças, a única questão é que poderão ser demasiado radicais, estará mais arrojado e mais inclinado para tudo o que é novidade e excitante, mas a excitação pode ser passageira, procure perceber se as mudanças que vai fazer são mesmo algo que deseja para a sua vida a longo prazo, algumas poderão ser experiências intensas e curtas, vai depender muito da consciência que tiver nas decisões a tomar, para não ser surpreendido e sobretudo não se arrepender mais tarde.

Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário