alquimisticos

domingo, 20 de dezembro de 2015

Previsões Signo Gêmeos 2016



1º decanato de Gêmeos - nascidos entre 20 e 30 de maio

Os ventos de 2016 soprarão mais amenos à medida que o ano avança, um início de ano mais duro e trabalhoso, com alguns confrontos, desilusões e responsabilidades, dará lugar a uma maior leveza, com momentos bem mais agradáveis e prazerosos no 2º semestre. Sentirá que os seus pensamentos ficarão mais claros e recuperará gradualmente alguma da energia perdida nos últimos tempos, começando agora a recuperar a sua natural capacidade de empreender vários projetos ao mesmo tempo com facilidade e energia crescentes, evitando também algumas das desilusões e confusões que o vêm acompanhado. As suas capacidades intelectuais e de comunicação poderão até ser reconhecidas durante este ano, sendo o 2º semestre uma altura positiva para o lançamento de projetos e para viagens, assim como para estabelecer novos contactos e novas aprendizagens.

2º decanato de Gêmeos - nascidos entre 31 de maio e 9 de junho

2016 será um ano, na sua maioria, de trabalho e de responsabilidades, algumas duras em que a sua natural energia e vitalidade ficarão mais reduzidas, mas felizmente não serão só problemas, o sol também brilhará para si. Esta é uma fase de viragem em que sentirá que o que faz e o que diz encontra mais oposição e que a habitual facilidade em se adaptar às pessoas e situações não está tão presente. Deverá ter cautela acrescida com os seus interlocutores, que nesta fase serão principalmente de dois tipos, aqueles que no contacto geram confusões e mal-entendidos e que podem trazer-lhe prejuízos e desilusões e aqueles que o vão criticar e tentar diminuir-lhe a autoestima, sobretudo figuras de autoridade. O importante é não deixar que estes contactos lhe retirem a sua habitual alegria. No último trimestre encontrará um ambiente mais agradável e prazeroso. Sentirá que os seus pensamentos ficarão mais claros e recuperará gradualmente alguma da energia perdida nos últimos tempos, tendo agora oportunidade até para obter o reconhecimento do seu trabalho e das suas capacidades intelectuais e de comunicação, inclusive aquelas pessoas que lhe fizeram mais frente no passado poderão dar-lhe razão agora. Aproveite esta altura para se divertir, estabelecer novos contactos e para viajar, terminando o ano em beleza.

3º decanato de Gêmeos - nascidos entre 10 e 19 de junho

Este é um ano para reunir as suas melhores qualidades a nível intelectual, de comunicação e curiosidade para empreender novos projetos, estabelecer contactos e viajar. Os projetos ligados à inovação, de âmbito social ou político estarão especialmente favorecidos. Parte do que fizer durante este ano levará a benefícios e reconhecimento no início do ano seguinte, por isso arme-se com o seu natural sentido de oportunidade e versatilidade, e siga os vários caminhos para o sucesso. Sim, porque com Gémeos nunca é só um caminho, a multiplicidade é essencial. Não se esqueça também de se divertir com os seus amigos e amigas, guarde algum tempo para namorar, com leveza e um toque de desafio. Neste ano o importante é inovar em todas as áreas, até no amor…

Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário