alquimisticos

domingo, 27 de dezembro de 2015

Previsões Signo Libra 2016



1º decanato de Libra - nascidos entre 23 de setembro e 2 de outubro

Este é um ano agradável no geral, sentirá que os acontecimentos fluem de forma natural e positiva, especialmente nos últimos 4 meses do ano. Coloque as suas capacidades de comunicação e sedução para conhecer novas pessoas, alargar o seu grupo de amigos e quem sabe encontrar alguém especial. Se está numa relação estável este poderá ser o ano para dar o grande passo, na 2ª quinzena de setembro e em outubro, poderá ser a altura ideal para juntar os trapinhos e ter a Lua de mel que sempre sonhou. O seu bom gosto, sensibilidade e simpatia estarão especialmente apurados e nem algumas indecisões sobre as opções a tomar serão capazes de lhe tirar o entusiasmo. Lembre-se que agradar é importante, mas também é importante que tudo seja pensado de forma a concretizar os seus sonhos também. A nível profissional, alguns poderão obter o reconhecimento do seu trabalho, outros podem aproveitar para pedir a promoção que tanto desejam e sentem que merecem. É um ano doce, para saborear com muito prazer.

2º decanato de Libra - nascidos entre 3 e 12 de outubro

O ano de 2016 decorrerá de forma variada com desafios e coisas positivas a interligarem-se entre si, cabe-lhe fazer uso da sua capacidade de harmonizar para tornar este um ano equilibrado e estável. Com propostas variadas pode escolher entre aquelas que forem mais sólidas e que lhe permitirão uma evolução mais lenta, mas mais estruturada, pois são essas que lhe trarão uma verdadeira satisfação e reconhecimento um pouco mais à frente, com um especial sabor. Por outro lado a sua vida mantém alguns desafios do último ano, há decisões que se arrastam pela dificuldade de encontrar soluções definitivas que agradem a todas as partes, mas essa é a natureza da balança, pensar que pode agradar a todos, muitas vezes esquecendo-se de agradar a si mesma, pense nisso, há situações que não valem a pena manter a todo o custo e por isso devem ser descartadas, no momento pode custar mas pense a longo prazo e verá que novos caminhos se abrirão, esta fase pede transformação e isso implicará algumas roturas. Os dois últimos meses do ano podem ser mesmo muito agradáveis, dedique-se à pessoa que mais gosta e aos seus amigos, divirta-se à grande, a sorte e a proteção estarão aumentadas nesta altura e para alguns poderá mesmo ser uma fase de reconhecimento pessoal e profissional, é o que se chama terminar o ano em beleza.

3º decanato de Libra - nascidos entre 13 e 22 de outubro

Este ano tem um aroma a mudança, para uns será excitante para outros será sentido como um incómodo. Naturalmente você gosta de estabilidade e de saber com o que pode contar, habitualmente procura fomentar a harmonia nas suas relações sejam elas amorosas ou profissionais, o seu sentido de justiça torna-o apto para medir bem as situações encontrando soluções em que ambas as partes saem satisfeitas preservando o bem comum, mas nesta fase parece atrair pessoas e situações mais desafiantes que trazem alguns desequilíbrios para a sua vida, algumas poderão mesmo levar a roturas relacionais, outras serão totalmente inesperadas e podem levar a decisões precipitadas. A melhor forma de encarar esta fase será abraçar as novidades e encarar as mudanças como oportunidades para construir uma vida diferente, mas mais feliz.

Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário