alquimisticos

sábado, 13 de agosto de 2016

Carta Tarot para 13, 14 e 15-08-2016



As energias para os próximos dias requerem alguns cuidados e atenções extra para que possa usufruir destes dias sem grande stress.  Tente manter-se equilibrado emocionalmente, controlar alguns impulsos e descansar são requisitos essenciais.

Hoje, sábado, a temperança invertida, pode trazer alguns obstáculos ou as coisas simplesmente tendem a não funcionar ou a andar. Não gaste a sua energia a remar contra a maré e deixe o que não conseguir resolver para outro dia.

No Domingo, as emoções podem trazer alguma ansiedade extra ou aquela sensação de que algo está para acontecer e isso pode alterar os seus humores e provocar algumas oscilações. É preciso espairecer e tentar não alimentar pessimismos. Com a papisa invertida o melhor é não mexer nas suas emoções mais profundas.

Na Segunda, o imperador invertido, poderá trazer algum desgaste ou cansaço extra. Aproveite para descansar e divertir-se um pouco. Pode ser um dia dado a perdas ou gastos inesperados por isso tenha alguma contenção e cuidados extra com os seus bens.

Fábio
Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário