alquimisticos

sábado, 24 de dezembro de 2016

Carta Tarot para 24 e 25-12-2016


Esse final de semana as energias irão oscilar um pouco e será preciso você ter algumas reservas sobretudo nas relações entre as pessoas em detrimento de seu ego. Esse é um momento de festa que deveria ser de paz e harmonia e por isso não olhe apenas para suas necessidades.

Para hoje, sábado, a carta tarot o mundo irá trazer um dia mais harmonioso em que se irá sentir no seu elemento e cheio de energia. No entanto não eleve em demasia suas expetativas em relação aos outros, sobretudo no que espera delas porque o alimento do ego não virá dos outros mas de seu interior.

No Domingo, o imperador invertido como carta do dia, indica uma postura mais rígida e pouco flexível da sua parte ou dos outros. Atenção aos braços de ferro porque podem acabar mal. E nessa época tudo deverá ser simbólico, importa as intenções. Não caia em comparações entre as suas ofertas e aquilo que recebeu,  o materialismo não se coaduna com esta época. Cuidado com perdas monetárias ou despesas inesperadas, Tenha cuidado na condução.

Feliz Natal

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário