alquimisticos

sábado, 31 de dezembro de 2016

Previsões de Numerologia para 2017


2017 será regido pelo número 1!

O ano de 2017 terá como regente o número 1 (2 + 0 + 1 + 7 = 10 = 1 + 0 = 1

2016 foi um ano regido pelo número 9, número que significa encerramentos de ciclos, fechamentos, encerramentos, tendo, portanto, esta energia. O número que o segue na numerologia e que é o número de 2017, o 1, como era de se esperar, traz em si o conceito de novos começos, de princípios…de plantar novas sementes. É tempo de renascer.

E como renascer? Através do auto conhecimento(7), de assumir  o comando e ter a coragem de manter sua direção sem medo de oposição (1), usando para isso a diplomacia, a cooperação e a parceria. (2).

Cada mês é regido por uma vibração numérica.

Janeiro e outubro  serão regidos pelo numero 2
Cooperação, paciência, adaptação, diplomacia será de suma importância para vivenciar os aspetos da vida. No amor o romantismo vai aflorar.  No trabalho, será um momento ideal para eliminar erros cometidos no passado afim de se reerguer.

Fevereiro e novembro serão regido pelo numero 3
Expansão, sociabilidade, comunicação, criatividade, alegria, positivismo será a chave para o crescimento. É  o mês da proliferação. A vida social poderá ser vivenciada, pois surgirão novas oportunidades de diversões e passeios. É propício a investimentos para expansão de negócios. Favorável para o exercício de qualquer expressão artística.

Março e dezembro  serão regidos pelo numero 4
Firmeza, segurança, estabilidade, conservantismo, ordem e disciplina são as palavras chaves deste período. Exigirá trabalho. Estruturas necessários serão fornecidas. Deverá haver dedicação. Evitar reclamar, irritar-se , pois estará gastando energia em vão. Despenda energia plantando e cultivando o solo, para colher bons frutos futuros.

Abril - será regido pelo numero 5
Versatilidade, desembaraço, adaptabilidade, mudança, atividade, viagens, aventuras, especulação.
Mudanças, mudanças e mudanças. Mudar de trabalho, de amor, de residência. É o mês da mudança. Se se espera há muito tempo para mudar, chegou a hora. As mudanças poderão ocorrer em todos os níveis, em apenas alguns, ou principalmente em nosso interior. Neste momento da vida, todas as energias estão favorecendo as mudanças. Não podemos resistir a elas. É favorável a viagens, curtas, longas e múltiplas.  

Maio - será regido pelo numero 6
Responsabilidade familiar e social, serviço, amor, compaixão, aconselhamento, cura e criatividade. Período marcado pela calma e tranquilidade. Momento pacato. Tudo o que estiver pendente, ou seja, para ser resolvido em relação à família ou à afetividade, exigirá solução. Será marcado pela facilidade e possibilidade nos relacionamentos afetivos, para aqueles que não trazem problemas com esse aspeto. Mas não se acomodem.

Junho - será regido pelo numero 7
Quietude, introspeção, intuição, análise, inspiração, reclusão, filosofia e misticismo. De todos os meses esse será o único em que poderemos estar em contato conosco mesmo. Estejamos preparados para encarar nossos sonhos, aspirações, dificuldades, conquistas e derrotas. Poderemos parecer lunáticos, meio fora de nós. Poderemos sentir a necessidade de nos envolver com o misticismo, com a religiosidade e espiritualidade. O mês pedirá exclusão, seletividade e certo distanciamento e muita necessidade de quietude. Cuidado para não se deixar levar pelo excesso de crítica.

Julho - será regido pelo numero 8
Poder, responsabilidade, recompensas financeiras, bom juízo e reconhecimento. Será um mês de recompensa, de colheita de acordo com o que foi plantando nos meses anteriores. Favorece os negócios, as finanças. Através de padrões justos e éticos, o reconhecimento poderá ser alcançado, assim como o poder e a remuneração financeira.

Agosto - será regido pelo numero 9
Amor, compaixão, paciência, universalidade, tolerância, serviço abnegado e realizações. Será um período de concluir aspetos em que não nos traga evolução, crescimento. O que estiver certo, será apenas transformado esse mês. O que estiver incorreto desmontará e terminará para sempre.
Por isso a lei do mês nove é não resistir. Deixe acabar. Deixe cair, deixe desaparecer o que mostrar sinais de deterioração. Não invente nada para segurar o que estiver partindo. Período onde serviços prestados a comunidade nos fará bem. Doe sangue, visite asilos, hospitais.        

Setembro – período regido pelo numero 1
Inicio, independência, pioneirismo, renascimento.
É tempo de plantar novos projetos, novas sementes, de iniciar tudo de novo. Não permita que tudo permaneça como estava. Não espere, não deixe para depois. Aja, crie, plante.    

FELIZ 2017  

Kaia
Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário