alquimisticos

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Previsões para Agosto de 2017


O  Sol

O mês de agosto é de boas oportunidades, momentos de realizações e alegria. Aproveite a energia de agosto, querer o sucesso é agir com determinação e ânimo, invoque seu poder positivo. É o mês de satisfação, de buscar pelo sucesso, de muitas energias boas, de muitas alegrias e felicidade, de muitas curas, de muitas satisfações financeiras mas pense, o mesmo sol que te bronzeia é aquele que te queima.

Numerologia:

Este mês será de muitas precauções, sonhos, curas e de cuidados com o corpo. Deverá diminuir o ritmo rápido da sua vida e prestar mais atenção ás necessidades do seu corpo por isso, exercite-se ao ar livre, alimente-se adequadamente e durma o suficiente. Seus sonhos são ativos agora e qualquer insônia que experimentar é o produto de uma imaginação extremamente vivida.

Você  tem uma oportunidade única de organizar sua vida este mês. Coloque seu meio ambiente em ordem, limpe a casa, organize a mesa de seu trabalho e conclua seus pequenos trabalhos, então seus sonhos e visões lhe indicarão o rumo futuro a seguir.

O mês de Agosto está sobre a vibração do número 18 e também do número 9.

Kaia
Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário