alquimisticos

sábado, 1 de abril de 2017

Carta Tarot para 01 e 02-04-2017

 Hoje as energias estarão ao rubro, poderão surgir coisas boas em todas as áreas. É quase certo que se jogar poderá sair a Mega-sena, que a sorte lhe sorria, que a sua cara metade o surpreenda da forma que mais deseja, os compromissos serão assumidos e muito provavelmente será um bom dia para ser promovido. Claro, tudo isto, se não fosse dia um de Abril, dia das mentiras!

Na realidade as energias para hoje, sábado, estarão positivas e conseguirá superar e resolver alguns dos seus problemas. O arcano a força indica alguma vontade de controlar e superar as coisas de forma estratégica. Não se desgaste com os problemas, seja mais racional e procure soluções de forma descontraída ou não verá tão facilmente a luz.

Para amanhã, domingo, o Julgamento trará algum movimento ao seu dia. Espere por acontecimentos que poderão alterar seu dia de forma positiva ou acontecerão mudanças das quais não estava à espera e isso vai deixá-lo feliz. Use sua criatividade e dê asas à sua imaginação para se sentir feliz com você mesmo. Aproveite para fazer mudanças que até à data apenas estão em sua mente.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário