alquimisticos

sábado, 8 de abril de 2017

Carta Tarot para 08 e 09-04-2017


Este fim de semana as energias estarão contraditórias. Teremos um sábado parado, estagnado e sem energia e um domingo extremamente favorável. Cuide das suas atitudes hoje e amanhã liberte-se e encha a alma com as coisas que lhe fazem bem e lhe dêem prazer.

Para hoje, sábado, o carro invertido indica um dia sem energia, parado ou um dia com limitações e sem poder de acção para contrariar as coisas. Tenha calma e seja uma pessoa responsável. Pense antes de agir, acções com base em sentimentos negativos só vão trazer mais problemas para você. Não alimente o ciúme, a cólera ou a vingança. Aja com consciência.

Amanhã, domingo, o Mundo virá trazer um dia cheio de coisas boas e de uma plena satisfação pessoal. Aproveite para ser uma pessoa mais completa, mais realizada. Busque o equilíbrio e o bem estar pessoal e faça coisas que ama e que o realizam. Atenção que não estamos a falar de coisas superficiais de ir às compras, é divertido mas é uma prazer limitado e temporário, são coisas maiores e mais gratificantes.

Fábio
Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário