alquimisticos

sábado, 29 de abril de 2017

Carta Tarot para 29, 30-04 e 01-05-2017

As energias para estes dias andarão um pouco excitadas no bom e no mau sentido. De uma forma geral é preciso conter impulsos e não reagir às coisas de cabeça quente ou até as boas energias não serão suficientes para amenizar situações mais tensas. Pense, conte até 10 e depois decida o que fazer.

Para hoje, a torre, trará um dia menos positivo e conte com algumas situações inesperadas que poderão alterar o seu dia ou os seus planos. Tenha cuidado com quedas e acidentes, previna situações de risco. Tudo o que não for positivo para você hoje poderá ruir.

Para domingo, o carro irá contrapor esta energia e as coisas terão tendência para melhorar e evoluir de forma positiva. Seja uma pessoa activa e coloque a sua vida a andar. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Dê inicio a coisas novas, faça alguma coisa que despenda de energia física e isso irá ajudar a conter alguma agressividade ou agitação. Evite conflitos porque poderão ser acesos e duros.

Na segunda, o Julgamento poderá trazer algumas novidades e ar fresco para a sua vida. Espere por boas novas e por situações que poderão trazer novas formas de ver as coisas. Liberte-se de preconceitos, medos ou limitações e seja genuíno e apele à sua originalidade. O julgamento também nos fala de renascimento, não deixe de aproveitar isso para renascer criando sinergias novas na sua vida.

Fábio
Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário