alquimisticos

sábado, 13 de maio de 2017

Carta Tarot para 13 e 14-05-2017


As energias para este fim de semana terão que ser controladas, porque podemos potenciar um pouco as pequenas tensões que poderão trazer alguns desentendimentos desnecessários ou comportamentos inadequados por excessos. Tente ser o mais controlado possível e não alimente picardias.

A carta tarot para hoje, o mundo invertido, vem trazer alguns desequilibrios internos, o que poderá traduzir-se em menos paciência ou numa atitude mais fechada e triste. Este processo deverá ser apenas um processo interno e não projecte isso para o exterior ou o dia poderá tornar-se menos positivo. Não alimente as suas insatisfações e procure mecanismos para melhorar a sua situação.

No domingo, o imperador invertido, vem potenciar um pouco as individualidades de cada um e isso pode trazer algumas disputas de egos com as quais deve ter cuidado. Amenize tensões e lembre-se que um teimoso nunca teima sozinho. Seja flexível e não tome atitudes de cabeça quente, sobretudo aceite as críticas, analise-as e quem sabe se isso não contribuirá para tornar-se uma pessoa melhor.

Fábio
Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário