alquimisticos

sábado, 12 de agosto de 2017

Carta Tarot para 12 e 13-08-2017


Este fim de semana as energias estarão mais conturbadas ou mais instáveis. É preciso ter atenção sobretudo às emoções e às insatisfações e não descarregar em terceiros. Alguns destes problemas serão para resolver internamente e não com as pessoas que o rodeiam.

A carta tarot para hoje, o imperador invertido, apela um pouco à calma e à maleabilidade. Nem sempre a força é a solução para os problemas e a persistência, teimosia serão menos positivas. Saiba parar na altura certa e não seja demasiado rígido e não se imponha aos outros de uma forma irracional.

Para amanhã, a papisa invertida, vem trazer algumas coisas enterradas ou mal resolvidas à tona. Tente cultivar a sua paz de espírito e não alimente determinadas energias que só o irão desgastar e apelar a alguns sentimentos menos bons. Este é um bom dia para estar em contacto mais consigo e com as suas feridas mal cicatrizadas.

Caso, consiga um auto controlo e ao invés de alimentar estas energias se sair, for maleável e brincalhão o fim de semana passar-se-á sem grandes problemas, tenha apenas cuidado com a carteira.

Fábio
Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário