alquimisticos

sábado, 9 de setembro de 2017

Carta Tarot para 09 e 10-09-2017


As energias estarão bastante favoráveis este fim de semana, a comunicação, o convívio e até mesmo os relacionamentos estarão favorecidos. Aproveite para relacionar-se com os outros e use a clareza de ideias para colocar as coisas em dia como também para expressar as suas emoções e opiniões da melhor forma.

A carta tarot para hoje, o sol, favorece o sucesso, concretizações e alcance de objectivos e o reconhecimento pessoal aparecerá, porém não espere que sejam os outros a ficar feliz com os seus feitos, faça-o você mesmo e isso será suficiente para ficar de alma cheia. As relações amorosas e familiares, sobretudo com os filhos e crianças estarão favorecidas.

Para amanhã, domingo, a imperatriz proporcionará um dia claro e bem definido em termos de objectivos, comunicação e ideias. Expresse as suas emoções com clareza, sensualidade e amor, vai ver que ganhará alguns pontos junto das pessoas que se preocupam consigo. Aproveite a boa capacidade mental para analisar a sua vida e colmatar falhas ou melhorar qualquer situação.

Fábio
Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário