alquimisticos

sábado, 18 de novembro de 2017

Carta Tarot para 18 e 19-11-2017



Este fim de semana precisaremos de alguma inteligência para que as energias possam colaborar a nosso favor. A tendência no geral é para alguns atritos ou tensões, para algum isolamento e até arrependimento por algumas atitudes tomadas. É por isso que antes de cedermos aos impulsos os devemos racionalizar para ver se é a atitude certa a ter.

A carta tarot para hoje, o imperador invertido, poderá indicar alguns braços de ferro, excessos de comportamento, orgulho ou teimosia que deverá contrariar. É necessário um pouco de humildade e de inocência para melhorar as trocas, independentemente da natureza. É preciso ter cuidado também com as compras e tudo o que esteja relacionado com dinheiro e trocas comerciais.

No domingo, a temperança invertida, indica um dia com pouca energia e algum isolamento. Em termos físicos a energia poderá não ser a melhor, cuide da sua vitalidade e das suas emoções. Tenha a coragem de assumir as suas fragilidades e de as trabalhar para que consiga aproveitar as oportunidades na vida e não ficar tantas vezes com a mão na cabeça a sentir-se uma pessoa sem sorte.

Fábio

Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário