alquimisticos

sábado, 23 de dezembro de 2017

Previsão Signo sagitário para 2018

Durante o ano receberá um novo impulso de energia, confiança, dando lhe mais proteção no que quer fazer, ou em novos projetos. A sorte pode começar a sorrir-lhe lá para o fim do ano, em que muita coisa que não acreditava pode começar a dar certo.

No fim de Janeiro, pode se sentir com mais energia e determinado a lutar pelo que quer, e fará todos os esforços para conseguir obter sucesso e estará mais determinado. Será um ano em que podem estar mais interessados em perceber o sentido da vida, de se dedicar a novos ideais filosóficos ou de desenvolvimento espiritual.

Pode haver algumas áreas da sua vida, onde se sentirá mais sensível, e terá mais expetativas mas não se iluda, não arrisque demasiado em negócios ou coisas pouco estáveis e objetivas.

Um ano marcado, por muitas inovações que poderão trazer-lhe uma vida muito movimentada, muitas atividades diferentes, podendo esgotá-lo facilmente. No entanto poderá haver novas possibilidades de viajar, conhecer e explorar novos objetivos e conhecer novas pessoas, onde poderá surgir conhecer alguém em termos emocionais, que será muito diferente do seu convívio social.

Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário