alquimisticos

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Carta Tarot para 07-05-2018

O Diabo

Esta carta está voltada para os aspetos materiais, os instintos, o que torna difícil uma abertura de consciência, que não é de todo impossível, pois O Diabo é o mal que nos encaminha para o bem.

No momento em que nos confrontarmos com a nossa sombra e nos dermos conta do quanto somos manipulados pelos nossos instintos, medos, excessos, mesquinhez e ego, então começaremos um processo de "libertação de correntes", de entendimentos e correção de tantos erros, ou seja, de trazer à consciência os nossos aspetos mais sombrios e à luz dela iniciar uma modificação

A nível profissional será necessário um pouco de cautela para usarmos esta energia de forma positiva, sem nos deixarmos levar pelas aparências, cairmos na tentação das extravagâncias e de repente nos vermos envolvidos em situações que chocam com os nossos princípios e convicções.

Neste âmbito, somos colocados à prova, pois O Diabo trará uma situação atraente de grande tentação. Cabe a nós ter o discernimento para identificar o que nos envolve, o que se insinua para não cairmos no desespero.

A nível amoroso, este arcano reflete a paixão, a forte atração física, podendo conduzir ao ciúme, à possessividade, ao egoísmo e à busca pelo prazer sexual.

Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário